Assista Kemiroxtv no Youtube

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

QUERIDO JAIME O LIVRO...



QUERIDO JAIME (<-clique para conhecer o escritor)

  Eu um dia olhando nos grupos de uma rede social li uma postagem e conheci um escritor chamado Eduardo Lages.
 Ele escreveu o livro Querido Jaime e fica na maioria do seu tempo na Av. Paulista, nº 2000.
 Enquanto ele fica lá ele escreve o segundo livro.
 Eu comprei pelo correio por R$20,00 + R$5,00(frete).
 Ele faz uma dedicatória caprichada desenha o personagem e vem com marcador.
Sipnose do livro:
"Jaime é um homem solitário de 72 anos que se sente oprimido pelo vazio de sua casa. Infelizmente ele também não gosta muito de sair e ver o mundo. No dia em que é forçado a deixar seu lar, o inesperado acontece e o idoso é lançado em uma jornada de autoconhecimento onde o palco é a selvagem cidade de São Paulo. É só ler o livro para saber se tudo acaba bem." 
 Eu blogueira comprei o livro e pretendo ler e deixar a minha opinião numa postagem em breve.
 Então por hoje é só...
 Ótima semana à todos!
E curtam minha página do blog clicando na imagem:
 https://www.facebook.com/kemirox/?fref=ts

Kelly Midori Takara (Kemirox), 2015. Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário